Garantia

Troca e Devolução

 

  • Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Prazo de envio do novo produto

O envio do novo produto é o último passo da troca. 
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. 

Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.

 

  • Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

 

  • Produto com defeito

Você tem 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca. Mas, olha só:
a) a troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

 

 

  • Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?
Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe os dados que consta na etiqueta do produto.

 

 

  • Avaria

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda o Saldão Dos Moveis a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. 
Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! O Saldão Dos Moveis pode trocar desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. 

 

  • Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?


Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Sobre a loja

Saldão dos Móveis veio para revolucionar a venda On-line de móveis no estado do Rio de Janeiro, com os melhores preços e a entrega mais rápida do Rio de Janeiro, mostramos que a Saldão Dos Móveis e a melhore escolha para você que deseja comprar móveis de qualidade, com preço baixo e entrega rápida, não perca mais tempo em se deslocar em varias loja, compre na Saldão Dos Móveis a qualquer hora do dia, sem precisar sair de casa, com total conforto e comodidade.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Saldão dos Móveis.com.br - CNPJ: 29.599.566/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2019